sexta-feira, fevereiro 03, 2012
Aqui você conferiu as primeiras cinco dicas que o Mundo de Menina trouxe sobre os 10 segredos do lápis de olho. Agora, confira os últimos cinco segredos sobre esse item essencial no make:

6º  Em termos de cores, há alguns truques básicos. O lápis branco ou bege, por exemplo, usado dentro da linha d’água, ajuda a abrir o olhar. O lápis bege dá um efeito ainda mais natural do que o branco. Para looks que o lápis não é o ator principal, que tal substituir o lápis preto pelo marrom? Assim, o make não fica pesado.




7º  Se você nunca apostou nos lápis coloridos, comece por cores mais discretas. O roxo-lilás, por exemplo, vai bem em vários looks.



8º Lápis de olho bem apontado, no caso dos de madeira, é essencial para garantir a qualidade do efeito. Por isso, tenha sempre à mão um apontador para o serviço. Quando o lápis for do tipo caneta esferográfica, fique atenta para quando ele secar – não adianta usar se em cinco minutos você perde o efeito.

9º Uma dica de look rápido cuja base é o lápis é o da Rachel Bilson, acima. Capriche no lápis em cima e embaixo, borrando um pouco acima dos cílios superiores e inferiores. Então, com um esfumador (atenção: há lápis que já vem com esfumador, como alguns da Natura, vale a pena investir), termine o look dando uma leve esfumada na cor. Capriche no rímel e só.

10º Quando for aplicar o lápis dentro da linha d’água, às vezes em pouco tempo a cor sai. Isso porque a região umedece e, ao piscar, você “passa” a cor para a parte de cima. O truque, então, é passar o lápis em cima também. Sabe como? Passe embaixo, feche os olhos por alguns segundos, e depois passe embaixo de novo! Vai ter cor nas duas partes.

2 comentários:

Obrigada por dar sua opnião e por nos visitar!

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Blá blá blá

10 segredos (5) Delineador (1) lápis (2) Makeup (1) Moda (1) Neon (1) Olheira (1) Rímel (2) Tendêcia (1)

Visitas